Visita à Câmara Municipal

Na manhã de segunda-feira dia 10/10/2022 O Vereador Paulo Bezerra, Vereador Eliano Bridi e Vereador Robervane Oliveira, receberam a visita dos Alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.
Os estudantes puderam visitar as dependências da Casa Legislativa, passando pelos gabinetes dos vereadores, a sala da Presidência, setores da Câmara e pôr fim ao Plenário em que são realizadas as Sessões Legislativas.
Após conhecerem o Plenário, houve um bate-papo informal entre os Vereadores, e os estudantes. Foram feitos questionamentos sobre como faz para se tornar um Vereador, qual o papel que eles desempenham na cidade, o que acontece quando há empate nas eleições e como os vereadores se organizam no dia-a-dia.
Durante a visita, os estudantes receberam informações sobre a função exercida pela Câmara e por cada um dos Vereadores. A professora Rosa explica que a intenção é ensinar o conteúdo de forma lúdica e prática.