Vereadores se reúnem com parlamentares de cidades vizinhas

Nesta amanhã de segunda- feira dia 21/03/22 os Vereadores dessa Municipalidade estiverem reunidos com os Presidente das Câmaras Municipais das cidades de Campos de Julio, Nova Lacerda, Conquista D´Oeste, Vila Bela da Santíssima Trintade.
Assuntos tratados em relação ao posto de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS localizado no município de Pontes e Lacerda/MT.
O foco da reunião é para buscarem soluções quanto à realização das perícias médicas.
Atualmente, os contribuintes da nossa região, justamente os mais vulneráveis, idosos ou acometidos por enfermidades, estão precisando se deslocar até Várzea Grande para obter atendimento sob esta ótica pericial, pois apesar da existência da unidade no município de Pontes e Lacerda, este serviço não tem sido lá realizado.