Vereadores participam de reunião com o prefeito

Nesta amanha de Segunda-feira dia 08/08/2022 a Presidente Gleyscler Belussi juntamente com os demais Vereadores, estiveram em reunião com o Prefeito Municipal e representante das Associações da Granja I, II e Miranda Estância para tratar de assuntos referente a manutenção das estradas rurais da Miranda estância e granja e ainda as condições das Pontes da referida gleba e também bueiro da granja, a necessidade de atenção desses reparos para melhorar a qualidade de vida aos moradores daquela localidades.
Na ocasião também foi tratado das pontes do Distrito de Noroagro.
O Prefeito informou que está fazendo a contratação de nova equipe para atender esta necessidade que entende ser urgente.