Realização da Segunda Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2022

Na noite de Segunda-feira dia 22 de agosto foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do 2° Semestre-2022 do 2° Período Legislativo.
Antes de iniciar a Sessão, tivemos uma Palestra com a Dra. Catiane Cardoso Presidente da 26° subseção da OAB, referente a semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Direitos e aspectos legais”.
Em seguida tivemos uma linda apresentação dos alunos da Apae.
Logo após a Sessão prosseguiu normalmente com o pequeno expediente onde foram apresentadas, 2 indicações e 1 Projeto de Lei:
Indicação N° 018/2022 de autoria Vereadora Gleyscler Belussi Ribeiro – Presidente, Biênio 2021/2022. Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação do “Programa Praças Digitais” a ser instalado nas praças do Município de Comodoro/MT.
Indicação N° 019/2022 de autoria dos Vereadores Ozimar Mota da Silva do Carmo de Souza, Eliano Domingo José Bridi, Nalberto Júlio da Silva, Paulo Sérgio Bezerra, Ronaldo Rodrigues de Andrade, Wender Bier de Souza e Zacarias Gonçalves da Silva – Vereadores Gestão-2021/2024. Indicam ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que denomine o Campo de Futebol da Comunidade Mãe da Terra, no Distrito de Colônia dos Mineiros, como Davi Gabriel Lopes.
Projeto de Lei N° 14/2022 de 21/07/2022 de autoria dos Vereadores Robervane de Oliveira Costa, Paulo Sérgio Bezerra, Nalberto Júlio da Silva, Alan Sidney Viotto Silva, Eliano Domingo José Bridi, Ozimar Mota da Silva do Carmo de Souza, Zacarias Gonçalves da Silva. “Dispõe sobre a declaração de utilidade pública à Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Granja – APPRG”
Na ordem do dia não houve Proposições.