Presidente visita a feira "Mulheres em campo"

Representando o Legislativo a Presidente da Câmara Municipal de Comodoro esteve na Feira Livre “Mulheres em Campo”.
A Feira Livre aconteceu no sábado dia 06 de agosto de 2022 na Gleba Zambam na Associação Bom Futuro. Mulheres em Campo, o objetivo é expor e comercializar os diversos produtos que são produzidos pelas próprias mulheres, produtos como: cucas, bolachas, biscoitos, bolos, pão caseiro, salgados, doces, temperos, ovos caipiras, suco natural, frango caipira e peixe também artesanato em crochês, espetinho de carne e entre outros.
A Presidente parabeniza a Senhora Marta Oliveira Presidente da Associação Bom Futuro e a todas a mulheres envolvidas no projeto, a Feira e uma oportunidade das mulheres rurais participantes do Programa Mulheres em Campo aprenderem a comercializar seus produtos e, assim, conseguirem ver a viabilidade de seus negócios além de fomentar a economia da agricultura familiar na nossa região.