Presidente visita a escola "Calmon"

A convite da Escola Joao Medeiros Calmon, para atender ao projeto da Professora Márcia Lúcia projeto onde envolve a importância dos três poderes (Legislativo, Executivo, Judiciário), a vereadora Gleyscler Belussi, esteve na Escola Municipal João Medeiros Calmon palestrando sobre as funções do parlamentar e importância de um dos pilares da República Federativa, o Poder Legislativo para a sociedade no âmbito do município.
Na oportunidade a Vereadora, convidou os alunos para encenarem uma Sessão Mirim na Câmara Municipal, podendo interagir com o Poder Legislativo os interesses da sua comunidade Escolar.