Presidente participa de evento do Corpo de Bombeiros

A Presidente Gleyscler Belussi esteve em Pontes Lacerda na Sede da 8ª CIBM, noite de sexta-feira dia 12/08 representando o Poder Legislativo.
Na Cerimônia de encerramento do “Projeto Social Bombeiros do Futuro edição 2022”, dos municípios de Pontes e Lacerda, Vale de São Domingos, Vila bela da Santíssima Trindade e Comodoro.
E Solenidade Militar em comemoração ao aniversário da 8ª Companhia Independente De Bombeiros Militar de Pontes e Lacerda.
A edição do projeto foi desenvolvida no Município de Comodoro, os alunos receberam treinamentos relacionados ao Corpo de Bombeiros Militar, tais como, prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros e ordem unida.
A Presidente, em nome da Câmara Municipal, parabeniza toda o grupo integrado de desenvolvimento deste projeto: Conseg, Ministério Público Estadual, Prefeitura Municipal, e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e também o 8ª CIBM pelo desenvolvimento que busca trazer ao município de Comodoro, com as presentes ações.