Presidente da Câmara participa de solenidade da OAB

Na manhã desta sexta-feira (05-08) a Presidente Gleyscler Belussi, representando o Legislativo esteve presente na Solenidade de Posse da diretoria eleita para o triênio 2022/2024 da 26° subseção da OAB de Comodoro e Posse das comissões temáticas.
Em nome da Câmara Municipal de Comodoro a Presidente parabeniza os advogados que a partir desse ato compõe a nova diretoria dessa subseção em especial a nova presidente da OAB de Comodoro, DRª Catiane Felix Cardoso de Souza, qual é a Primeira Mulher a ocupar o cargo.
Enfatizou ainda a necessidade das mulheres estarem disponíveis para exercer as funções de liderança, visando esta terem a sensibilidade e vulnerabilidade que nos norteia as virtudes da nossa Sociedade.