Parlamentares da Câmara visitam interior do município

A Presidente Gleyscler Belussi juntamente com Vereadores Wender Bier e Antoninho Vardelei (Gauchinho), estiveram na manhã de ontem 19 de janeiro (quarta-feira), na Comunidade Miranda Estância com o propósito de verificar as demandas da população.

Na ocasião atendendo pedido dos moradores daquela localidade foi vistoriado a ponte sobre o Rio Margarida que é acesso de veículos dos moradores , transporte escolar e leiteiro, e que está em estado precário, com a estrutura comprometida, o oferecendo risco de acidente para aqueles que trafegam na mesma.

Diante da situação de risco e preocupados com os moradores daquela região os Vereadores cobram da Secretaria de Obras medidas urgentes quanto a recuperação da estrutura da referida ponte.