Nota informativa

A Câmara Municipal de Comodoro em respeito a reclamação e reivindicação da população, esteve buscando informações sobre a retirada de algumas faixas elevadas da Avenida Prefeito Valdir Masutti.
Através da Assessoria de Impressa Sr. Wagner esteve na avenida e buscou informações na Prefeitura com a Sra. Ivonete Coordenadora da CMTTU que informou sobre a retirada de algumas faixas elevadas e adequação, ao total são 16 faixas elevadas algumas estão sendo retiradas para nivelamento com o meio-fio e outras serão retiradas.
Os Engenheiros Lucas Silveira e Luiz Wagner de Arruda informou que até o momento todo trabalho feito está sendo realizado pela empresa Licitada que não está gerando gasto para o Município.