Evento com a participação do Governador do Estado do Mato Grosso

Na data de 27/05/2022 tivemos um evento inédito na cidade de Comodoro.
O governo do Estado de Mato Grosso assinou autorização de 55 milhões de reais de investimentos para a nossa cidade, a serem aplicados da seguinte maneira:
*Autorização para contratar empresa para construir asfalto novo no perímetro urbano da MT-235 (26, 2 Km).
*Autorização de convênio para afastar 10 ruas e Avenida.
*Destaque para os R$ 34,9 milhões empregados no asfaltamento da MT-235. Ao todo são 26 quilômetros, com licitação já realizada. Dos produtores da Associação Vale do Guaporé – Nova Fronteira.
A presidente da Câmara de Vereadores Gleyce Belussi, vereadores Gauchinho, Paulo Bezerra, Zacarias, Bel, Malagão, Eliano Bridi estiveram presente e puderem testemunhar o compromisso do governador Mauro Mendes com o município de Comodoro e região Oeste do Estado.
Assinando assinando 01
assinando 02assinando 03