Alunos visitam a casa legislativa de Comodoro

Os alunos do 9º ano da Cooperativa Educacional de Comodoro-COEDUC, acompanhando a Prof. de Geografia Josefa Silva dos Santos estiveram presentes Presidente Gleyscler Belussi, juntamente com o Vereador Paulo Bezerra receberam a visita dos alunos do 9º ano matutino da Escola apresentando o Projeto da Liga STEAM. que trata do Lixo "resíduos sólidos e orgânicos".
Os estudantes puderam visitar as dependências da Casa Legislativa, após conhecerem o Plenário, houve um bate-papo informal entre os Vereadores, e os estudantes. Houve ainda, perguntas sobre a função do vereador e como desempenham seu trabalho em prol da sociedade.
Esta Casa de Leis parabeniza a iniciativa da Cooperativa frente ao estreitamento das relações dos alunos com o Poder Público, o qual demonstra comprometimento com o futuro do nosso País.