Encontro

Representado as mulheres da cidade de Comodoro, a Presidente Gleyscler Belussi  participou do 1° Encontro Regional das Mulheres da Segurança Pública na Fronteira Oeste do Estado de Mato Grosso, evento realizado hoje dia 14/03 na cidade de Pontes e Lacerda.

A Presidente Parabenizo a iniciativa da cel. BM. Luciana Bragança, Comandante Regional Bombeiro Militar, em integrar as mulheres das Cooperações de Segurança, assegurando a estas a valorização e reconhecimento de que merecem.

O evento acontece no auditório da Associação Comercial de Pontes e Lacerda (ACPL), e teve a participação de politicos regionais  e autoridades da Segurança Publica, os quais reconheceram a importância da mulher na linha de atuação, bem como o avanço da participação e atuação da mulher nos cargos de segurança publica na região Oeste.